Com quase 850 mil visualizações, o vídeo da página do Facebook “Kids Meet” [Crianças Conhecem] postou um vídeo que gerou muito debate. Nele, uma ativista tenta ensinar a crianças e adolescentes que o aborto é aceitável, perdoável e que “faz parte do plano de Deus”.
Intitulado “Crianças conhecem alguém que fez um aborto”, o material mostra Amelia Bonow, fundadora do grupo “Shout Your Abortion” [Grite seu aborto] conversando com meninos e meninas de diferentes idades.
Uma das crianças, que se identifica como cristã, diz que para os casos onde “nada de errado aconteceu”, o aborto não deveria ser permitido.
A ativista rebate, argumentando que “simplesmente não concorda” com o que a crença da menina ensina e conta como decidiu interromper a gravidez por não desejar ter um filho.
As crianças questionaram a ativista sobre como é o procedimento do aborto e Bonow respondeu detalhando como a criança é morta no ventre: “Você vai ao médico, e eles colocam esse pequeno canudo dentro do colo do útero, e depois dentro do útero, e então eles apenas sugam para fora a gravidez”, relatou.
Está gostando desse conteúdo?
Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.